segunda-feira, 25 de julho de 2011

voltei...

voltei... 7 meses depois. voltei.

Mas não saí do mesmo sitio!!!

Entre voltas e reviravoltas, passou um ano! Um ano!

Um ano de loucuras, e alegrias. pequeninas, escondidas e reprimidas, mas alegrias!!! Que vivi intensamente. E fui felizzzzzzzzzzzzz!!! muito!

Mas também chorei, e arrependi me de me sujeitar a tudo isto.
Cheguei à conclusão, que não sei lidar com estas incertezas, com este estar sem estar. Mas não posso e não quero ver a minha vida sem ele.  Nos entretantos, surgiram os aniversários (o meu e o dele) e nunca esteve presente. Sofri horrores. E resignei-me.

Quem me conhece... diz que não me reconhece. Que só sorrio se está presente. Sobrevivo. Dolorosamente sobrevivo. Mas já aceitei que se não posso viver com ele, também não posso viver se ele.

Nao ainda. Ainda não consigo. Lá chegarei, tenho a certeza. Até lá, vou aos poucos, tentando apanhar cacos e refazendo o meu dia a dia. Se espero sempre um telefonema ou uma mensagem? Espero! Se sempre chega? Não... Mas não posso estar sem ti, Bicho mau.

Voltar aqui, serve também para este "refazer".

Um dia de cada vez. Todos os dias, um pouco mais. Quem sabe um dia...

Sem comentários:

Enviar um comentário