quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quem diz o que quer...

Ouve o que não quer...

E se isso se aplica aos outros, aplica se a mim também! E isso eu já deveria saber...

Mas na hora da fúria, do descontrolo, disse tudo. O que era verdade e o que não era. E agora estou a pagar caro por isso. Muito caro.

Fiz o que nunca tinha feito antes. Pedi desculpa, assumi que errei. Do outro lado??? Nada. Ou melhor... Tudo.

Disse me boa tarde quando esbarrou de frente comigo e nada mais. Virou costas e até hoje. Passaram 5 dias.

Mesmo assim engoli o orgulho e liguei. Do outro lado : "estou a fazer entrevistas nao posso falar" E até hoje.

Já fiz tudo o que estava ao meu alcance. Agora já só me resta aguardar.

Enterrar me em trabalho e levantar a cabeça! Se é fácil???? Não... Mas não há outra alternativa.

E aprender com os erros. Sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário