quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

dor...

Tem sido dificil. Muito dificil.

Tenho me agarrado nem sei onde. Não tenho estado capaz de escrever nada, as palavras estão sufocadas entre lágrimas que teimam em não me deixar em Paz.

Auela que é mais que minha amiga, é minha irmã, disse-me:

"Não te reconheço mais.. Não és mais a mesma desde à 5 meses!  Olha te ao espelho miuda... Onde foste parar??"

Esta é a mais pura de verdade... E quero recuperar aquela S. de antes, a que sorria, a que brincava, a que todos gostavam de ter por perto. Mas não sou mais. E queria tanto, tanto voltar a ser, mas as forças teimam em faltar me!

Preciso tanto recuperar a minha vida de volta.

Doi me horrores acreditar que tudo aquilo foi mentira. Doi me horrores pensar que alguém pode ser tão vil, tão mal formado, tão sem carácter. E mesmo as coisas boas ( ou que eu pensei serem boas) não conseguem apagar tudo o que se tem passado no meu peito na minha alma neste tempo.

Hoje também alguém (que até nem me é proximo,nem sabe da minha historia, mas perante aquilo que nao consigo esconder no semblante) me disse: " Malandros nao merecem lágrimas!

Preciso coragem, força, animo. Preciso voltar a viver. E não consigo...

2 comentários:

  1. Força aí! A realidade é só uma... mas o que importa é a forma como a enfrentas. Retira a parte positiva do Acontecimento, pensa que se destruiu "partes", com certeza também acrescentou algum valor ao que já eras. Mais uma vez... força! :)**

    ResponderEliminar
  2. “Nenhum homem merece as tuas lágrimas, e quando encontrares um que mereça, ele nunca te fará chorar.” Não fui eu que disse, mas faz todo o sentido.
    Fica bem.

    ResponderEliminar