terça-feira, 7 de dezembro de 2010

1º Passo...

Depois de uma noite fantástica na sexta feira, de um fim de semana em silêncio, ontem não resisti.

Uma mensagem de manha... uma mensagem à tarde... Resposta: Zero. Nada.

Hoje? Hoje tenho o telefone desligado. Se quiseres vais ter de correr atrás. Está decidido. E quando for, se for, será à minha maneira, da minha maneira, com tudo o que tenho direito.

Nada nem ninguèm fará de mim trapo do chão. Ai não faz não.

Nada como dar a provar-lhe do próprio Fel.

Se não voltar foi porque nunca o tive. E de restos, de migalhas não preciso. E não quero.

Mereço mais. Muito mais.

4 comentários:

  1. Boa! Eles precisam mesmo é de levar para trás para ver se começam a dar-nos mais valor! :) (gostei-te)*

    ResponderEliminar
  2. Não somos trapo para o chão, pois não, mas às vezes pomo-nos a jeito.

    ResponderEliminar
  3. Como estás? o 1ºpasso está dado. e o 2º?
    Beijinhos :)*

    ResponderEliminar