quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sem entender...

Depois de no sábado ter me dito tudo, de no mesmo dia ter voltado atrás nas palavras, seguiram se 4 dias de um silêncio aterrador. Pela primeira vez e porque me senti terrivelmente triste e desiludida também nada disse. Nada. Nem uma unica mensagem. Até agora .Pois bem... estou em formação. Ligo te mais tarde! Beijos. ??????????????? WTF??????' Ninguèm lhe perguntou nada!!!!!!! Mas o silêncio é terrivel não é??? Não sei como irei reagir qd ligar. se ligar. Porque diz que o vai fazer, não quer dizer que o faça. Não naquela cabecinha. Tenho pra mim que vai fazer como se nada fosse. Tenho pra mim que irei escorregar outra vez... digo eu....

2 comentários:

  1. Faz isso mais vezes! dá-lhe do teu silêncio, em dose bruta! Deixa-o senti-lo também!
    Força*

    ResponderEliminar
  2. É uma porra não é? Nós ali a não querer dar o primeiro passo e na maior parte das vezes acabamos por fazê-lo. Depois ficamos ali… a sentir que mais uma vez demos a parte fraca.

    ResponderEliminar