sexta-feira, 26 de novembro de 2010

...

E ao fim de 5 longos dias... ola. estas boa? sim... e tu? também... chatices no trabalho e tal... blá blá blá...
então vá... fica bem. beijoquinha. xau.

E foi isto. Tal e qual. Pra quê? Alguem que me explique por favor... Fiquei ainda pior. Doi me o peito. Ficou uma angustia terrível. Não sei se o palhaço é ele, se sou eu que atendi a correr cheia de esperanças vãs, de um pedido de desculpas, de dizer que tinha saudades... Eu sei... Eu sei que fui eu que fiz um filme onde só eu sou a actriz, onde não há outro papel pra dividir, outras deixas que não chegam.

Agora... Agora queria enterrar a cabeça na areia e só tirar quando tudo isto tivesse terminado. quando o pensar nele já não doesse. Quando olhasse pra trás e dissesse já passou. Foi bom mas teve o seu tempo.

E agora... num escritório cheio de gente, faço um esforço tremendo pra me aguentar de pé. Sufoco o desespero que sinto. A desilusão. Caiu o pano mais uma vez. Apagaram se as luzes e o filme acabou. E eu fiquei uma vez mais (até quando?) sozinha. Sentada na escuridão.

1 comentário:

  1. Se precisares de companhia para enterrar a cabeça na areia, à espera que passe, conta comigo. Dava-me jeito agora.

    ResponderEliminar