quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Coincidências?????

Será uma estranha coincidência além de me ver numa situação tão... ingrata, ver aquela que é quase minha irmã, daquelas amigas que fazem parte do nosso coração na mesma, igualzinha situação??? Ter na vida tudo o que qq pessoa deseja, tudo o que é suposto, e não estar contente? não se sentir inteira? E só encontrar conforto, alegria e as tais borboletas no estomago, onde não é suposto? Onde não nos levará a lado nenhum? É tentar ser com ela a "voz da razão" e não conseguir? E olhar pra frente e ver o futuro tão claramente e não conseguir  entender que devo, tenho mesmo de parar?

E hoje no meio desta confusão que está a minha cabeça, cá estou a olhar pro telemovel, á espera que toque, só pra ouvir aquela voz. Aquela voz que dá sentido aos meus dias...

1 comentário:

  1. “Só encontrar borboletas no estômago onde não é suposto” Definitivamente estamos em sintonia!

    ResponderEliminar